TROCAS & DEVOLUÇÕES

Trocas podem ser feitas dentro do prazo de 7 dias a partir do dia em que a compra foi recebida pelo cliente. A peça deve estar com a etiqueta, sem avarias e/ou marcas de uso.

Pedimos até 30 dias para enviar a nova peça, e no caso de devoluções fica a critério do cliente solicitar o reembolso ou receber o crédito para nova compra. O valor será restituído somente após o recebimento do produto comprado e verificação das condições da peça. O valor do frete pago não será reembolsado.

No caso de defeito, solicitamos o prazo de até 30 dias a contar do dia em que recebemos a peça de volta, para analisar e apresentar uma solução.

O cliente deverá enviar e-mail para alick.1136@gmail.com informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos).

Variações de cor e tonalidade da peça vista no site e ao vivo não são consideradas defeitos: além da calibragem de brilho de monitores e telas de celulares, existe a diferença entre lotes de materiais usados na fabricação das peças. Alick não se responsabiliza por estas alterações e não recebe peças de volta por este motivo.

Produtos em promoção não são elegíveis a trocas e devoluções e estão sujeitos à disponibilidade de estoque.

De acordo com o decreto federal 7.962/13 – a lei do e-commerce, o cliente tem até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para solicitar o cancelamento da compra.

Em cumprimento ao Código de Proteção e Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90), os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão tratados por logística reversa, às expensas do fornecedor.
O cliente receberá um código de autorização de postagem por e-mail, após a sua solicitação de troca ou devolução, e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios.
Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugere-se a utilização da mesma embalagem de compra, ou de outra caixa que mantenha o produto suficientemente protegido durante o transporte.

 

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de reembolso e devolução, por favor, entre em contato pelo e-mail alick.1136@gmail.com ou pelo telefone +55 (62) 99610-8132.